sábado, 29 de novembro de 2014

O amor e a violência não podem caminhar lado a lado

Acredita a primeira chapada representa milhares que vão acontecer depois, uma vez perdido o respeito ele nunca voltará..
A primeira vez que ele/ela te humilhar, te ofender como se não significasses nada.. Não é apenas um ato de cabeça quente nem o descarregar um dia que correu mal..
Porque para descarregar era numa parede, no telemóvel ou se fosse com uma pessoa, seria sempre alguém que não nos é nada..Nunca na pessoa que "amamos".
Eu sei é dificil termos de admitir a nós próprios que aquela pessoa por quem nos apaixonamos, aquela pessoa que nos fascinou.. E nos fez viver alguns dos melhores momentos da nossa vida, se está a tornar num monstro. Chapada após chapada vai haver um pedido de desculpas e uma promessa de mudança mas a minima discussão aquele estalo vai ser o impulso.. Custa deixar a pessoa com passamos os ultimos anos, meses da nossa vida.. Mas se no namoro é assim, imagina numa vida a dois...
O que ao início é uma chapada pode-se tornar num internamento num espaço de meses.. Não há nenhum MOTIVO NEM DESCULPA para levantar a pessoa que amas!
Ninguém é propriedade de ninguém.. E se um dia a pessoa decidir ir embora... Agradecemos os bons momentos que ela nos fez viver e se gostarmos dela como dizíamos, mesmo que nos custe, vamos desejar que seja a pessoa mais feliz do mundo mesmo não estando do nosso lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário