sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Sonho de um amor..

O teu rosto era a imagem do meu sonho escondido,
o teu sorriso era a luz que iluminava no meio do escuro,
mas foste embora e eu perdi o meu fruto proibido,
e quebraram-se todas as promessas que tinhamos para o futuro,
em que eu era um anjo e levava-te a voar comigo,
porque dizias sempre que acima de namorado era o teu melhor amigo...

Mas a nossa história perdeu a cor,
e é agora um livro rasgado e maltratado,
onde desapareceu todo o nosso amor,
perdeu-se o feitiço que me fez ficar apaixonado,
e que fazia a nossa história viver tanta fantasia,
porque cada vez que tu sorrias, no meu mundo acendiasse uma luz como pura magia...

Hoje estamos a 2.000 kms de distância,
mas no fundo do meu peito ainda resta um pouco de esperança,
porque na nossa história o amor sempre foi em abundância,
e tu mostraste me que amar não é apenas um sonho de criança,
irei lutar e mostrar que depois dum erro podemos renascer,
como a fénix do meio da cinza,
porque acredito que o nosso amor ainda tem muito para viver..

O final ainda não foi escrito,
podemos não ter vivido o capitulo mais bonito,
e a minha atitude nunca ter perdão,
mas algo dentro de mim ainda bate 24 horas por dia,
por ti e só por ti,
relembro cada momento gravado em cada fotografia,
e isso faz me sonhar que o nosso final não será assim ...

Custa olhar para trás,
e recordar cada momento,
e pergunto como fui capaz,
de estragar tão forte sentimento,
e sermos agora uma mera lembrança,
e chorar cada vez que o teu nome vem ao meu pensamento,
e sermos agora apenas um nome gravado na nossa aliança ...
e o afonso ser um mero conto de fadas ..
esta paixão é muito mais que um mero duelo de espadas ...
porque sei que um dia poderei sentir de novo o sabor dos teus lábios de mel ...
e enfeitar o teu dedo com um anel.

Sem comentários:

Enviar um comentário