sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma Mulher, uma vida ♥

Ja tanto aconteceu que agora tudo parece possivel, o brilho dos meus olhos quando falas que vamos ter o nosso menino, a felicidade que me invade quando perguntas se quero casar contigo.. Tudo parece um sonho, mas eu amo este conto de fadas porque é real, ele existe e tu és a prova disso!
Hoje digo de coração aberto que sem ti já não vale a pena viver, lutar ou envelhecer se não for a teu lado, as pequenas lágrimas que tenho chorado por medo de tê perder dariam para encher um rio. Sei que as vezes parece que não tê dou valor , seu que ja tê magoei .. Mas todos os dias dou um passo para tentar ser melhor só para tê agradar, cada coisa que compro, cada coisa que faço .. Pergunto me se irás gostar, se ficares feliz.. ou quando erro choro de raiva por passar a vida a desiludir tê . Tenho imenso medo que algum menino tê conquiste .. enquanto eu magoou tê.
Todas as noites antes de dormir tenho um sorrisão nos lábios que tem origem num lugar bem longe e ao mesmo tão perto de mim .. Em ti, e todas essas noites deito-me no teu peito, sinto o coração bater e sinto que sou o teu eleito. Hoje amei acordar e ouvir a tua voz :$ minha coisinha mais doce do mundo.. És a minha pequena grande mulher.. A ultima pessoa de quem quero receber um beijo quando estiver a partir, a que me irá dizer " Sim eu aceito ", " como se vai chamar a nossa menina " ..Contigo sou pintor, pinto o teu mundo em tons de amor, era o poeta que escrevia a poesia, desisti para ser o feiticeiro que contigo faz magia.São estas pequenas coisas que tem que tem mais valor para mim.. Eu amo tê da lua ao mar, e do céu à terra.. curioso é o céu não ter fim, mulher da minha vida.

3 comentários:

  1. Sonha o corpo da tua amada
    Como o pintor
    Sonha a sua tela...
    Como na roseira nasce a rosa,
    Na lua nasce o luar,
    Da mulher nasce o homem e
    Tu nasceste pra amar.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Que a força do medo que tenho
    Não me impeça de ver o que anseio;
    Que a morte de tudo em que acredito
    Não me tape os ouvidos e a boca;
    Porque metade de mim é o que eu grito,
    Mas a outra metade é silêncio...

    ResponderEliminar